BATIDA COM CAPOTAGEM NA PONTE JK DEIXA QUATRO FERIDOS

Uma colisão entre dois carros na Ponte JK deixou quatro feridos e interditou a via no sentido Asa Sul, em Brasília, na tarde desta segunda-feira (12). Um dos veículos chegou a capotar após a batida.
As vítimas foram socorridas ao Hospital de Base, aparentemente sem gravidade, segundo a Polícia Militar. O Corpo de Bombeiros disse que as vítimas tiveram escoriações e se queixavam de dores.

De acordo com os bombeiros, um dos automóveis tinha a condutora, uma criança e uma adolescente dentro e estava parado na ponte quando foi atingido pelo outro veículo. O carro estacionado capotou após a colisão.
Inicialmente, duas das três faixas foram fechadas no sentido Asa Sul. Por volta das 16h, todas as faixas foram bloqueadas. O trânsito foi liberado por volta das 18h50.