Header Ads

CORONEL AGRIDE CORONEL E CASO VAI PARAR NA DELEGACIA

As eleições na Polícia Militar, nunca foram amenas e neste ano não seria diferente, o clima anda quente e vários candidatos estão na disputa para comandar o clube dos Oficiais da PMDF.
As eleições que deveriam ser disputadas apenas no campo de propostas e ideológicos tomou na tarde de ontem (24), um rumo inesperado e inexplicável, por volta das 10h da manhã o Cel QOPM Recio Torres, acompanhado do Cel Civaldo, foram ao clube da corporação como de costume, mas ao chegarem ao salão de jogos onde se encontravam jogando cartas o Cel RR Braga, Maj QOPMA REF Melo ( presidente do COPM) o Cel RR Fonseca e mais outros sócios, Recio, foi surpreendido por uma atitude um tanto estranha as regras militares e a população ao cumprimentar os presentes foi agredido pelo Cel RR Fonseca.

Cel RR Fonseca, quando viu o concorrente de sua chapa Recio, começou a agredi-lo verbalmente e inesperadamente, cometeu um ato covarde do qual não deu nenhuma chance de defesa, que se encontrava com as mãos ocupadas, aproveitando a situação, Fonseca proferiu tapas contínuos no rosto de seu concorrente.
O local que deveria ser de diversão se transformou em um ringue, enquanto Fonseca, proferia os golpes, o Cel RR Civaldo, tentava apaziguar os ânimos dos oficiais que lá estavam e arrastavam mesas e cadeiras na tentativa de fazer do local de lazer uma arena de luta.
Cel QOPM RECIO TORRES, se retirou do local para tomar as medidas legais que o caso requer. Registrou ocorrência na Corregedoria PMDF, na 1 DP, por lesão corporal, foi encaminhado ao IML, onde foi constatado a lesão. Segunda-feira o processo deverá ser encaminhado ao Judiciário.

Fonte: Blog do Cafezinho