HOMEM FICA EM ESTADO GRAVE AO CAIR EM POÇO DE 6 METROS

Um auxiliar de serviços gerais de 28 anos caiu em um poço de cerca de seis metros enquanto fazia a impermeabilização da caixa de captação de água fluvial de uma casa na Q1 26 do Lago Sul, no Distrito Federal, na manhã deste sábado (24). De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima foi levada inconsciente e instável para o Hospital de Base.

O sargento dos bombeiros Joberth Medeiros disse que por volta das 9h o homem estava em uma escada dentro do poço, quando passou mal e caiu. "Ele caiu de aproximadamente três metros. Estava um cheiro muito forte dentro do poço e ele deve ter se intoxicado."
O irmão dele e outro homem, que auxiliavam no serviço, acionaram o socorro após o acidente. Quatro viaturas de salvamento, uma ambulância e um helicóptero foram destacados para realizar o resgate da vítima.