INCÊNDIO ATINGE FLORESTA NACIONAL

O Corpo de Bombeiros combate, desde às 10h deste domingo (11), um incêndio de médias proporções na Floresta Nacional, localizada às margens da BR-070, em frente às Quadras QNG/QNM de Taguatinga. Seis viaturas dos bombeiros foram deslocadas para a ação.

A fumaça preta pode ser vista de longe. Até o momento, o incêndio foi classificado como de média proporção. Os bombeiros trabalham para evitar que as chamas se alastrem.
A Floresta Nacional foi alvo de vários incêndios florestais neste ano, principalmente no mês passado, em função do tempo seco. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, neste sábado (10/10) houve registro de foco de incêndio no local.
Fonte: Da redação do Jornal de Brasília

1. GOSTARIA, SE POSSÍVEL, QUE ESTE BLOG DISPONIBILIZA-SE DE COLOCAR COMO ANEXO ARQUIVOS COMO FOTOS, ZAPS OU FILMAGENS DE CURTA DURAÇÃO, PARA JUSTAMENTE OS CIDADÃOS E O PESSOAL QUE NOS ADMINISTRA EM NOSSA CORPORAÇÃO, FICAR A PAR DA REALIDADE O QUE ACONTECE, POR EXEMPLO, NAS OCORRENCIAS EM QUE ENVOLVEM TRANSPORTE DE PACIENTES PARA OS HOSPITAIS PÚBLICOS EM QUE OS ESTRESSES DOS SOCORRISTAS COSTUMAM ! AGRADEÇO!

Obrigado pela sugestão.