INCÊNDIO DESTRÓI AO MENOS 25 BARRACOS NA ESTRUTURAL

Um incêndio destruiu ao menos 25 barracos de madeira na Chácara Santa Luzia, na Estrutural, no Distrito Federal, na tarde deste domingo (25). Ninguém ficou ferido, segundo o Corpo de Bombeiros.
Ainda de acordo com a corporação, o fogo teve início por volta das 14h40 e atingiu uma área de 700 metros quadrados.
"São muitos barracos, um colado no outro e todos de madeira. Os barracos não têm padrão.  Muitos moradores conseguiram retirar as coisas de casa enquanto o fogo ia chegando. Houve muitas perdas materiais", afirmou ele.

Os bombeiros atuaram no local com 12 viaturas e 50 militares. Até as 16h20, a corporação ainda finalizava o combate ao incêndio.
A desempregada Kesa Silva disse que saiu de casa e quando chegou viu tudo destruído. "Só tenho a roupa do corpo. Nem o cachorro que estava amarrado na coleira eu consegui salvar. Perdi tudo."