Banner Acima Menu INTERNAS

JOE VALLE PODERÁ VOLTAR A CLDF, CASO PDT ROMPA COM GOVERNO

Um dia após a ação da Polícia Militar do DF (PMDF), desobstruir a via Eixão Sul, em Brasília (28/Out) o que resultou em professores e profissionais de educação feridos, detidos e até atingidos por bala de borracha, Em publicação no Facebook, o Senador Cristovam Buarque, segue a mesma linha do colega no Senado Federal, de Hélio José, ao questionar a falta de capacidade de Rollmebreg dialogar  com grevistas, mas, sobretudo, com a bancada política do Distrito Federal no  Congresso Nacional.
O episódio que teve por ‘bode expiatório’ o Batalhão de Operações de Polícias Especiais, autores desobstrução da via, sob ordem do governador, Rodrigo Rollemberg (PSB), pode render à Rollemberg perdas de apoios importantes para que o chefe do Executivo possa tentar continuar, ou começar, a fazer o que muitos, sobretudo no meio político, começam a achar impossível, governar o DF.
Porém Buarque, também, ex-reitor da Universidade de Brasília (UnB), vai além e coloca em xeque a participação do PDT na base do governo Rollemberg. “O governo Rodrigo ficou manchado. E eu me sinto incomodado de ter sido seu apoiador, avalista e por o PDT continuar lhe dando apoio”, afirma Cristovam.
Caso o PDT venha a romper com o governo o Deputado Distrital Joe Valle PDT voltará para a CLDF e ira contar com o apoio massivo do partido para sua candidatura a Deputado Federal em 2018, onde terá como principal apoio os Senadores Reguffe e Cristovam Buarque 
Fonte: Blog do Fred Lima, Blog Politica Distrital

Postar um comentário

0 Comentários