MOTOCICLISTA BATE EM CAMINHONETE E MORRE NA DF 280

Um motociclista morreu na tarde deste sábado (31/10) após se envolver em uma batida com uma caminhonete Hilux, na DF 280, rodovia que liga o Distrito Federal a Santo Antônio do Descoberto (GO). De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, depois da colisão, os dois veículos acabaram atingindo um poste de iluminação da via. O homem que bateu na estrutura, não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.

O acidente ocorreu por volta das 12h15, próximo ao Condomínio São Francisco, no Recanto das Emas. No momento da colisão, chovia muito no local. Segundo a corporação quatro pessoas estavam na caminhonete. Três das vítimas, uma mulher e duas crianças foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) para o Hospital Municipal de Santo Antônio do Descoberto. O condutor da Hilux, um homem idoso de 82 anos foi transportado para o Hospital Regional de Ceilândia (HRC) pelo Corpo de Bombeiros. Todos estavam conscientes e com escoriações leves.
O poste ficou atravessado no meio da pista, e com isso a estrada está parcialmente interditada até realização da perícia. O motorista que trafega pela pista enfrenta lentidão nos dois sentidos.

Fonte: Correio Braziliense