MULHER DÁ À LUZ DENTRO DO QUARTEL DOS BOMBEIROS EM SANTA MARIA

Uma mulher deu à luz uma menina dentro do quartel do Corpo de Bombeiros de Santa Maria. O fato ocorreu por volta das 21h45 do domingo (11/10), quando familiares a levaram de carro à unidade e pediram socorro.

Segundo os bombeiros, foi verificado que as contrações da mãe estavam com intervalos de apenas 15 segundos e não seria possível um deslocamento. O bebê nasceu às 21h50, com o auxílio dos militares. “Ela já estava estava em trabalho de parto. Nossa equipe ajudou e a criança nasceu em seguida. É bem comum esse tipo de situação nas nossas unidades, pois servem como referência para a população”, explicou o coronel Alexandre Araújo, chefe da comunicação do quartel.

Após o parto, mãe e criança foram encaminhadas para o Hospital Regional de Santa Maria e passam bem.
Fonte: Correio Braziliense