Banner Acima Menu INTERNAS

MURO DESABA E DEIXA OPERÁRIO COM FRATURA NAS DUAS PERNAS EM OBRA DO DETRAN

Um muro de arrimo, usado como estrutura de segurança para barrar deslizamentos em terremos inclinados, caiu por cima de um operário, em uma obra no auditório da sede do Detran-DF, na manhã desta terça-feira (27/10). O acidente aconteceu por volta das 9h20, enquanto o homem, Alex Sousa Ferreira, de 24 anos, trabalhava.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e, após atendimento, ficou constatado que a vítima sofreu fraturas nas duas pernas. Ele foi encaminhado para o Hospital de Base, consciente e orientado. O operário estava passando com um carrinho de mão ao lado da estrutura, quando ela cedeu e atingiu as duas pernas dele.
Ele estava acompanhado de um ajudante, que não se feriu. Há dois meses os operários trabalham na reforma do espaço, que fica no nível subterrâneo do imóvel. O empresário Humberto Mercias, 51 anos, presta serviços de bombas hidráulicas para a empresa que está executando a obra.
Ele viu o momento em que o muro, que tem 1,20m e foi levantando há cerca de 20 dias, desabou sobre o operário. "A estrutura caiu de uma única vez. O rapaz que estava do lado por pouco não foi atingindo", conta. Oito pessoas trabalhavam na obra no momento do acidente.

Fonte: Correio Braziliense

Postar um comentário

0 Comentários