PELO MENOS SETE BARRACOS PEGAM FOGO NA ESTRTURAL

Pelo menos sete barracos de madeira pegaram fogo na Estrutural na tarde desta sexta-feira (2/10). O Corpo de Bombeiros foi acionado e combate as chamas na Chácara Santa Luzia, Quadra 17, Conjunto 7.
Segundo informações dos militares, todas as estruturas eram usadas como moradias. Ainda de acordo com a corporação, o fogo está controlado. Ninguém se feriu. Uma mulher foi encaminhada ao Hospital de Base do Distrito Federal com crise nervosa.

Os barracos atingidos pelo fogo queimaram por completo. Segundo o sargento Sérgio Corrêa, a ação rápida dos militares impediu que o incêndio se espalhasse. "Vários fatores contribuem para que o fogo se espalhe: gambiarras, um material inflamável e o tempo seco", diz. Até o fim da tarde, os bombeiros continuavam o trabalho de rescaldo no local.
Aproximadamente 40 homens, em 12 carros da corporação, atuaram na Estrutural.

Fonte: Correio Braziliense