UMA IDOSA E DUAS CRIANÇAS SÃO ATROPELADAS NO EIXÃO NORTE

Uma mulher de 46 anos e duas netas, de 5 e 7 anos, foram atropeladas por um motociclista quando tentavam atravessar o Eixão Norte, na altura da quadra 205, na tarde desta quinta-feira (8). A criança mais nova teve fratura no fêmur e suspeita de traumatismo craniano.
Os outros envolvidos, incluindo o motociclista, tiveram escoriações e se queixavam de dores pelo corpo, segundo o Corpo de Bombeiros. Todos foram levados para Hospital de Base.

Duas das três faixas da pista foram interditadas durante 40 minutos. Houve lentidão no sentido Sobradinho. Por volta das 17h, uma das faixas ainda permanecia bloqueada à espera da perícia da Polícia Civil.

Segundo os bombeiros, Vilma Pereira dos Santos atravessava o Eixão Norte com as duas netas, uma de 5 anos e outra de 7 anos, quando foram atingidos pelo motocicista Carlos Ribamar Almeida. O atendimento foi feito por 19 militares em 5 viaturas do Corpo de Bombeiros.