Banner Acima Menu INTERNAS

CHAPA 2 VENCE ELEIÇÃO NA CABE

Numa disputa acirrada onde cada voto foi disputado intensamente, a Chapa 2, da Coronel Maria Costa, saiu vencedora dos pleitos de 2015 para um mandato de 4 anos (2016-2019). A chapa 2 teve 1281 votos contra os 1065 da segunda colocada, a Chapa COALIZÃO, do Presidente TCel Giuliano.
O processo ocorreu num verdadeiro clima de festa, diferente do ocorrido em redes sociais onde os ataques e ofensas foram a tônica. Membros de todas as chapas deram uma grande demonstração do exercício pleno da democracia e a camaradagem existente no seio militar ditou as regras.
O presidente da Chapa COALIZÃO parabenizou a vencedora e reconheceu a derrota, desejando-lhe boa sorte e afirmando que continuará lutando por uma CABE efetiva e voltada para todos os associados, cobrando as promessas de campanha e o compromisso da Chapa. A apuração aconteceu ainda na tarde/noite de ontem (22) e o resultado conhecido antes das 20:00 horas.
Parabéns à chapa 2 e desejamos sucesso na nova administração da Caixa Beneficente dos Policiais Militares do DF / CABE-PMDF.

Por Poliglota

Postar um comentário

0 Comentários