Banner Acima Menu INTERNAS

CLUBE DE SUBT. E SGTs DOS BOMBEIROS E CEDIDO PARA ACAMPAMENTO PRÓ DILMA EM BRASÍLIA

No último sábado 14/11, o portal Bombeiros DF constatou que o clube de Subtenentes e Sargentos dos militares do Corpo de Bombeiro do Distrito Federal no setor de Clube Sul, esta servindo de base apoio desde a última quinta-feira para o acampamento do ´MOVIMENTO PRÓ DILMA` que também ira se manifestará hoje 15/11 na esplanada dos Ministérios.
Andando pelo acampamento constatamos mais de 10 ônibus, kits para os acampados, café da manhã, almoço, lanche e janta, tudo bem preparado para atender os manifestantes.
Agora pergunto será que os associados sabem desse acampamento, num clube onde e mantido pelo pagamento de suas mensalidades. Constatamos também que tem deputado dos Bombeiros ajudando o acampamento no clube, e que o governador esteve presente no acampamento para dar apoio e conversa com representantes e lideres da UNE (união dos estudantes), conforme nota de esclarecimento do presidente em exercício Jair Dias.

Fonte: Facebook / whatshapp

Postar um comentário

12 Comentários

  1. Quem nao sabe esse Rosevelt e o maior baba ovo. E que como deputado ele nao vai fazer nada. Traiu ate os próprios companheiros que trabalhavam com ele no clube. #eujasabia.

    ResponderExcluir
  2. Na condição de sócio fundador deste Clube, desde 1989, não autorizei nada. Acho isto mais um desvirtuamento das funçoes da agramiação, que originalmente eram outras. Um clube fundado e mantido por militares servir de abrigo para Estudantes militantes da UNE e sebe-se lá mais o que, que recebem verbas públicas para apoiar o governo do PT, repleto de denúncias de corrupção e roubalheira. Estamos no aguardo do pronunciamento do senhor presidente.

    ResponderExcluir
  3. Que absurdo esses irresponsáveis acham que pode fazer isso.

    ResponderExcluir
  4. Só cedemos o espaço devido a um pedido do Governador, não estamos bancando nada. Ele esteve pessoalmente no Clube!

    Muito difícil negar este pedido já que estamos passando por uma fase em que vários clubes estão sofrendo fiscalização de todas as formas, inclusive perdendo parte dos seus terrenos e sofrendo pressões para a compra dos terrenos que não são legalizados!!

    A ASCADE por exemplo foi avaliado em 48 milhões e a proposta de pagamento seria várias parcelas mensais de 48 mil reais!!

    Nós estamos próximos ao Governo e estamos levando nossas demandas que até agora estão sendo bem aceitas!

    Infelizmente temos amigos que não pensam em nossa casa preferem desagregar e tentar disputar espaços sem pensar nas consequências e estão sendo muito infelizes , pois podem prejudicar o vínculo que estamos construindo!

    Estão até colocando informações desencontradas não sabendo nem porque os jovens estão aqui em Brasília !!

    Confeccionando contra informações em nome da Diretoria informando por exemplo que os jogos do Campeonato foram cancelados devido a um campeonato do GDF que estão realizando em nosso Clube!

    Lamentável ....

    Passei a noite no Clube estou sem dormir até agora estou me
    empenhando muito junto com a Diretoria e os funcionários para atender às demandas ! Não cancelamos nenhum evento dos associados, nenhuma churrasqueira foi desmarcada.

    Me responsabilizo por qualquer dano que venha acontecer no Clube fui obrigado a tomar uma decisão em menos de uma hora e assumo a responsabilidade da decisão tomada, assim como estou exercendo um direito e um dever previsto em nosso Estatuto!!!

    Respeitosamente,

    Jair Dias
    Presidente em Exercício do Clube dos Bombeiros Militares do DF

    ResponderExcluir
  5. LAMENTÁVEL ISSO E UMA POUCA VERGONHA QUEM VAI PAGAR ISSO/????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VERGONHA,MUNDIAL,ESSA,ATITUDE,DESSE,ALIADO,DA,PUTADILMAELULAPQPARIU,JAIR DIAS,ENQUANTO,O,POVO,ACAMPADO,ESTÁ,NA,CHUVA,PASSANDO,NESCESSIDADES,E!ESSA,CAMBADA,DOPT,TUDO,MARAVILHA,HEIN,GOVERNADOR,SAFADO,E,SEM,VERGONHA,NA,MERDA,DA,CARA🇧🇷🇧🇷🇧🇷🌟🌟🌟

      Excluir
    2. JÁ ,ESCREVI,E,TIRARAM,O,MEU,COMENTÁRIO ,VERGONHA,MUNDIAL,O,QUE,VOCÊS,ESTÃO,FAZENDO,COM,O,POVO,ACAMPADO,AÍ ,ESSE,GOVERNADOR,NÃO,TEM,O,MÍNIMO ,RESPEITO,PELO,POVO,ACAMPADO,AÍ ,ELE,É,DO LADO,DA,PUTADILMAELULAPQPARIU,FARINHA,DO,MESMO,SACO,LAMENTÁVEL ,ATITUDE,HEIN,GOVERNADOR🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🌟🌟🌟🌟🌟

      Excluir
    3. EXIJO,MEU,COMENTÁRIO ,DE,VOLTA,SEU,GOVERNADOR,DE,MERDA,PUXADOR,DE,SACO,DOS,PETRALHAS,PARA,ROUBAR,TEM,UM,ÓTIMO ,PROFESSOR,AGORA,PARA,DEVOLVER,O,QUE,ROUBOU,É,DIFÍCIL ,,,...🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🌟🌟🌟🌟🌟

      Excluir
  6. Externo a minha indignação a respeito desse ocorrido. Estive no clube sábado 14/11/2015 e tive o desprazer de encontrar esta cena. Acredito q além de mim outros BM's ou seus dependentes tbm se sentiram constrangidos ao tentarem usufruir do local q nós mesmos contribuímos e não podemos utilizar pois este espaço de lazer das nossas famílias foram ocupados por desconhecidos a pedido do governador, segundo obtive a informação. Ok, q o espaço fosse cedido para pernoite, por mim tudo bem, agora q ficasse acertado q as dependências fossem desocupadas até as 8h ou q no mínimo as barracas fossem desmontadas do ginásio para q nós e nossas famílias pudéssemos utilizar, mas não nem isso se preocuparam em fazer. Sem contar outros constragimentos, como por exemplo chegar no banheiro masculino com seu filho pequeno e dar de cara com uma moça urinando em um dos sanitários (que fique bem claro que este comentário não é de cunho preconceituoso, mas ao meu ver independente da opção sexual q o indivíduo escolheu, ele ou ela deve primeiramente respeitar o espaço das outras pessoas) e como explicar isso para seu filho. Segundo outros colegas, foi presenciado tbm indivíduos consumindo drogas ilícitas dentro do clube, pelo menos nessa parte me parece q a diretoria tomou as devidas providências. Enfim, amigos peço desculpas pelo desabafo, mas essa situação me deixou bastante incomodado e constrangido perante meus familiares e meus convidados. Um bom dia a todos e q Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  7. semana q vem me desassocio

    ResponderExcluir
  8. Isso é inadmissível. Manda esses vagabundos pra papuda. Agora nós temos que babar o ovo desse governador Rolando lero?

    ResponderExcluir
  9. Poxa, de alguma forma, está todo mundo na mão dos comunas. Tá tudo aparelhado. É bom vcs militares se prepararem, porque logo logo teremos uma guerra interna neste país.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sugestão.