Banner Acima Menu INTERNAS

CRISE NA SEGURANÇA PÚBLICA


Por Poliglota.
Não é de hoje que temos visto que a única pasta que ainda funcionava bem na estrutura do governo era a segurança pública. No entanto, numa clara demonstração política, após os incidentes ocorridos entre a polícia e os professores, a cabeça do comandante geral da PMDF foi colocada na bandeja.
Não se pode, em hipótese alguma, permitir que a Lei deixe de ser cumprida e todos são testemunha de que isso aconteceu. A polícia cumpriu o seu dever institucional.
A PMDF e todos nós que a compomos e esse ataque ao comandante da instituição atinge a todos nós, do cmt ao mais moderno.
Pergunta-se:
O secretário de educação será exonerado por não ter o controle dos professores, mesmo esses tendo tocado o terror nas escolas? NÃO.
O secretário de saúde será exonerado por não ter controle sobre os médicos e demais trabalhadores da saúde ou mesmo responsabilizado pelas mortes devido à falta de atendimento médico? NÃO.
Mas o comandante da PMDF será exonerado porque a PM cumpriu seu papel de manter a ordem, por garantir o direito de ir e vir do cidadão em Brasília.
Hora de todos os integrantes dessa valorosa corporação se unirem e mostrarem a esse governo ineficiente que, acima de tudo, as instituições devem ser respeitadas, afinal, somos profissionais de segurança pública, Polícia Militar de Estado e não de governo.
Senhores coronéis, honrem vossas fardas e vossas famílias e entreguem seus cargos. Ou fica o comando ou todos saem.
PMDF ACIMA DE TUDO!
Por Tenente Poliglota, blogueiro


Postar um comentário

0 Comentários