Header Ads

DESLIZAMENTO DE OBRA SOTERRA OPERÁRIO ATÉ O PESCOÇO

Um homem foi soterrado até o pescoço enquanto instalava redes hidráulicas de esgoto nesta quinta-feira (5) no condomínio RK, em Sobradinho, no Distrito Federal. De acordo com o Corpo de Bombeiros, Miler Silva Santos, de 23 anos, ficou preso durante 20 minutos. Ele sofreu escoriações leves e foi encaminhado para o Hospital Regional de Sobradinho.
Os colegas de trabalho do homem foi quem fizeram o primeiro resgate. Segundo o pedreiro Edilson Silva, de 37 anos, Miler Silva estava construindo um escoramento, para prevenir o desabamento da terra. Santos é funcionário da empresa que presta serviços à Caesb.
"Por a terra estar molhada, o barranco desceu e acabou soterrando ele até o pescoço. Como ele estava com dificuldades para respirar, tiramos ele até as pernas e esperamos os bombeiros", disse Silva.
Não será preciso interditar a obra, segundo o major Sergio Tavares do Corpo de Bombeiros. Ele explica que o acidente ocorreu por a terra do local ser instável. “Ele estava reclamando de dor, tinha hematomas no membro inferior direito. Como os colegas o retiraram rapidamente, ele não sofreu graves lesões", disse o major.
Fonta: G1


Nenhum comentário:

Obrigado pela sugestão.

BOMBEIROS DF. Tecnologia do Blogger.