Header Ads

GUERRA PELO COMANDO DA CABE

Eleições pelo comando da Caixa Beneficiente da Policia Militar, nuca foi tão disputada como agora, foram registradas seis chapas sendo quatro de oficiais e duas de praças.
O clima na corporação anda acirrado, de um lado os oficiais que segundo informações, comandam a entidade desde sua fundação em 1903, de outro os praças que são maioria e que lançaram duas chapas, na tentativa de que haja uma alternância de gestão.

A chapa 1, conhecida como “Coalizão”, está sendo apoiada pelo atual presidente da entidade Cel Gilberto e pelo Prefeito de Água Fria, João de Deus, que indicaram o Cel. Guiliano, para cabeça da chapa a grande questão é que a vários anos estão à frente da entidade, situação está que causa descontentamento seja entre oficiais e praças que lutam pela melhoria dos serviços prestados e por uma administração mais transparente.
Para contrapor aos oficiais a chapa 3 “Praça, Nós podemos”, que tem como cabeça de chapa Isaac Ananias, promete fazer uma gestão transparente e voltada para a categoria que nunca chegou ao comando da Cabe, mas que tem o maior efetivo e que unida terá a oportunidade de fazer a diferença e mostrar uma nova forma de administração.
As eleições que estão marcadas para o dia 22 de novembro, das 9h às 17h promete movimentar não só os policiais, mas também familiares que lutam por uma Caixa Beneficente dos Policiais Militares, que realmente beneficie a todos sem distinção de patente.