Banner Acima Menu INTERNAS

GUERRA PELO COMANDO DA CABE

Eleições pelo comando da Caixa Beneficiente da Policia Militar, nuca foi tão disputada como agora, foram registradas seis chapas sendo quatro de oficiais e duas de praças.
O clima na corporação anda acirrado, de um lado os oficiais que segundo informações, comandam a entidade desde sua fundação em 1903, de outro os praças que são maioria e que lançaram duas chapas, na tentativa de que haja uma alternância de gestão.

A chapa 1, conhecida como “Coalizão”, está sendo apoiada pelo atual presidente da entidade Cel Gilberto e pelo Prefeito de Água Fria, João de Deus, que indicaram o Cel. Guiliano, para cabeça da chapa a grande questão é que a vários anos estão à frente da entidade, situação está que causa descontentamento seja entre oficiais e praças que lutam pela melhoria dos serviços prestados e por uma administração mais transparente.
Para contrapor aos oficiais a chapa 3 “Praça, Nós podemos”, que tem como cabeça de chapa Isaac Ananias, promete fazer uma gestão transparente e voltada para a categoria que nunca chegou ao comando da Cabe, mas que tem o maior efetivo e que unida terá a oportunidade de fazer a diferença e mostrar uma nova forma de administração.
As eleições que estão marcadas para o dia 22 de novembro, das 9h às 17h promete movimentar não só os policiais, mas também familiares que lutam por uma Caixa Beneficente dos Policiais Militares, que realmente beneficie a todos sem distinção de patente.


Postar um comentário

0 Comentários