Banner Acima Menu INTERNAS

NOVOS TEMPOS, NOVOS RUMOS. COALIZÃO CHEGOU

No próximo dia 22 de novembro, de 09:00 às 17:00 horas no Edifício Empresarial Taya, SIA trecho 03, lotes 1310/1320, rua da Corregedoria da PMDF, a história da Caixa Beneficente dos Policiais Militares do DF/CABE-PMDF poderá mudar radicalmente com a vitória da Chapa nº 01 COALIZÃO.
Administrada nas últimas décadas por pessoas que demonstraram falta de compromisso com o coletivo, a CABE se transformou num cabide de emprego, manchetes de jornais e beneficiou mais apadrinhados do que o seu maior patrimônio: O ASSOCIADO.
Pensando nisso, um grupo de policiais sem POSTO e GRADUAÇÃO, com ficha limpa, conduta ilibada, homens e mulheres de linha de frente constituíram a Chapa COALIZÃO para provar que uma gestão comprometida e gerenciada por pessoas altamente capacitadas e voltadas para o todo e não alguns, podem mudar todo contexto negativo creditado à CABE e apresentado até aqui, quebrando paradigmas e trazendo esperança a milhares de associados.
O que é COALIZÃO?
COALIZÃO nasceu com o objetivo de mudanças, foi construída com base nas necessidades de todos os associados independentemente de posto ou de graduação.
É um grupo de policiais operacionais, de linha de frente, respeitados e reconhecidos que são como lideranças e referenciais em seus batalhões, agindo como grandes formadores de opinião por acreditarem que a CABE pode vir a se tornar uma associação que atenda todos os anseios da FAMÍLIA Policial Militar, mantendo ações assistencialistas e evoluindo como fonte de representação dos seus associados em diversos segmentos, agregando e jamais permitindo que a segregação ora existente entre Praças e Oficiais e manipulada por formadores de opiniões contrários, se transforme numa realidade insuperável.
Acredito que o Projeto COALIZÃO será capaz de trazer à família policial militar em curto, médio e longo prazos a dignidade e todos os benefícios que tornará essa família forte e respeitada, a verdadeira voz da classe, quiçá, a tão sonhada Associação Única de Policiais Militares do DF.
Por isso, peço a cada associado policial militar, ativo, inativo e pensionista, que use sua maior arma, O VOTO CONSCIENTE, para que faça dessa instituição que já é grande tornar-se gigante e imbatível na defesa dos interesses de seus associados e de toda família policial militar.
Para isso, vote na Chapa 01 COALIZÃO...NOVOS TEMPOS, NOVOS RUMOS!
Essa eu acredito...Essa eu apoio! (acesse o site: http://www.eusoucoalizao.com.br)
#eusouCOALIZAO
Por Poliglota... (Policial Militar e Presidente do Conselho Consultivo e de Ética da ABBP – Associação Brasiliense de Blogueiros de Política do DF)


Essas são algumas das propostas da Chapa COALIZÃO 01:

Postar um comentário

0 Comentários