PRESIDENTE DO CLUBE DOS BOMBEIROS SOLTA NOTA, APÓS EPISÓDIO DO ACAMPAMENTO

O Presidente do Clube dos Bombeiros Jair Dias, solta nota, justificativa sobre acampamento dentro das pendencias do Clube de Subtenentes e Sargentos do Corpo de Bombeiro
Só cedemos o espaço devido a um pedido do Governador, não estamos bancando nada. Ele esteve pessoalmente no Clube;
Muito difícil negar este pedido já que estamos passando por uma fase em que vários clubes estão sofrendo fiscalização de todas as formas, inclusive perdendo parte dos seus terrenos e sofrendo pressões para a compra dos terrenos que não são legalizados!!

A ASCADE por exemplo foi avaliado em 48 milhões e a proposta de pagamento seria várias parcelas mensais de 48 mil reais!!
Nós estamos próximos ao Governo e estamos levando nossas demandas que até agora estão sendo bem aceitas!
Infelizmente temos amigos que não pensam em nossa casa preferem desagregar e tentar disputar espaços sem pensar nas consequências e estão sendo muito infelizes , pois podem prejudicar o vínculo que estamos construindo!
Estão até colocando informações desencontradas não sabendo nem porque os jovens estão aqui em Brasília !!
Confeccionando contrainformações em nome da Diretoria informando por exemplo que os jogos do Campeonato foram cancelados devido a um campeonato do GDF que estão realizando em nosso Clube!
Lamentável
Passei a noite no Clube estou sem dormir até agora estou me
empenhando muito junto com a Diretoria e os funcionários para atender às demandas ! Não cancelamos nenhum evento dos associados, nenhuma churrasqueira foi desmarcada.
Me responsabilizo por qualquer dano que venha acontecer no Clube fui obrigado a tomar uma decisão em menos de uma hora e assumo a responsabilidade da decisão tomada, assim como estou exercendo um direito e um dever previsto em nosso Estatuto!!!

Respeitosamente,
Jair Dias

Presidente em Exercício do Clube dos Bombeiros Militares do DF

Fonte: Facebook  / whatshapp

1. Esta forma de negociata é vergonhosa! Não há desculpas! Relatem à justiça, ao congresso ou a mídia ... as pressões e desmandos que estão sofrendo, mas não denigram o nome da corporação em negociatas.

Obrigado pela sugestão.