AÇÃO INTEGRADA DE SEGURANÇA COM CIDADANIA

O Corpo de Bombeiros realizou no dia 05/12/2015, no Centro Olímpico da Cidade Estrutural, acompanhado de os outros órgãos da Segurança Pública, o evento AÇÃO INTEGRADA DE SEGURANÇA COM CIDADANIA.
Durante todo o dia foram realizadas ações nas áreas de saúde, prevenção de acidentes, identificação solidária, entre outros por 416 profissionais do Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, DETRAN e Polícia Militar.

O efetivo da nossa Corporação foi de 268 militares e a Coordenação do atendimento nas áreas médica, odontológica, psicossocial e de fisioterapia ficou a carga da Diretoria de Saúde do CBMDF.
Esteve presente no evento o Exmo. Sr. Governador do Distrito Federal, a Secretária interina de Segurança Pública, os Comandante Gerais do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar, bem como o Superintendente da Polícia Civil do DF e o representante do DETRAN DF, a Secretária Adjunta Esportes, dentre outras autoridades.

O evento foi considerado um grande sucesso de público e teve como base a aproximação dos órgãos de segurança pública com as populações carentes do Distrito Federal.
Ao final do dia houve 2555 visitas ao evento e 1440 atendimentos na área de saúde.
Parabéns para todos os envolvidos nesta ação social.
Fonte: CBMDF