CAMINHÃO TOMBA NA EPNB

Uma carreta tombou na EPNB, após o viaduto do Núcleo Bandeirante, segundo informações do bombeiros, a carreta foi estabilizada no local, para não oferecer mais riscos. Ao tombar vários pacotes de algodão foram arremessados na via e também no córrego vicente pires, a Polícia Militar fez o controle do trafego ate a realização da perícia.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o motorista da carreta tentou desviar de um carro que estava à sua frente e acabou perdendo parcialmente o controle da direção. A carreta acabou subindo o meio fio, mas o motorista conseguiu retornar à rodovia. Ao voltar para o asfalto o motorista tentou evitar a queda da carreta no córrego, mas não conseguiu impedir que ela tombasse sobre a via.