CELINA LEÃO PARABENIZA ABBP

Em mensagem enviada ao presidente da Associação Brasilense dos Blogueiros de Política (ABBP), o professor Francisco Lima Jr, a presidente da Câmara Legislativa do DF (CLDF), deputada Celina Leão, saúda a associação pelo seu primeiro ano de existência, comemorado no último dia 9, com uma belíssima festa de confraternização na churrascaria Portal Grill, e destaca a importância da ABBP no cenário político local contribuindo com a “democratização da informação” e se firmando como um fenômeno nas redes sociais”.
Leia, abaixo, a mensagem da deputada Celina aos membros da ABBP:

Prezado professor Francisco, presidente da ABBP,
Parabenizo a Associação Brasiliense dos Blogueiros de Política (ABBP) de Brasília que, nesta quarta-feira (9), comemorou um ano de existência. Em seu nome, ilustre professor Francisco de Paula, presidente da ABBP, parabenizo esta associação que abriga dezenas de blogueiros em nossa cidade. Vocês têm oferecido um grande serviço à comunidade: o de democratizar a informação.
Vocês, queridos amigos, são um fenômeno nas redes sociais porque, a exemplo de outras vias nas redes, como sites, portais, o Facebook e o Twitter, dão a notícia em primeira mão. Por meio desta ferramenta poderosa que têm nas mãos, levam ao leitor a informação com rapidez e transparência.
Parabéns a todos! E que continuem fortalecendo a comunicação e divulgação de notícias na Capital Federal.
Deputada Celina Leão – Presidente da CLDF”.
(Blog do Professor Chico)