EM 12 HORAS, 28 ACIDENTES SÃO REGISTRADOS NO DF

O Corpo de Bombeiros registrou 28 acidentes de trânsito entre 18h40 desta quinta-feira (24) e 6h40 desta sexta de Natal (25). Nesses acidentes, pelo menos 12 pessoas ficaram feridas. Em uma das ocorrências, um motociclista foi levado de helicóptero em estado grave para o hospital de base.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o número de ocorrências é considerado alto, se comparado com dias anteriores, sem datas festivas. Segundo a coorporação, não há como afirmar quais são as principais causas desses acidente sem a realização de perícia.
Às 4h20 desta sexta-feira, dois homens ficaram feridos em uma colisão entre um carro e uma moto no km 115 da DF-001, no Lago Oeste. O motociclista, sem documentos, e com aproximadamente 30 anos, foi transportado de ambulância até a Torre Digital e transferido de helicóptero para o hospital.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motociclista estava inconsciente, instável, com traumatismo crânio-encefálico, fratura no braço direito e luxação nas pernas. Ele foi levado de ambulância para o Hospital de Base. O Corpo de Bombeiros não soube informar o estado de saúde dele.
Em Samambaia, por volta de 00h40, um acidente entre dois carros deixou duas mulheres feridas. O Corpo de Bombeiros interditou duas faixas para o socorro. Uma vítima de 38 anos foi encaminhada para o Hospital Regional de Samambaia com dores no pescoço, braço e perna esquerda. Já a de 325 anos apresentava dores no pescoço e no ombro.
Em uma colisão frontal, cinco pessoas ficaram feridas no km 20 da DF-440, em Sobradinho, nesta quinta-feira (24). De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu às 21h38. As vítimas foram conduzidas para os hospitais de Base e Regional de Planaltina.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, dois homens de 44 anos foram encaminhados para o Hospital de Planaltina. Uma das vítimas teve um corte no queixo e escoriações pelo corpo. A outra estava com escoriações, edema na face, fratura na perna esquerda e queimaduras de 2º grau no membro inferior direito.
Uma mulher, de 38 anos, foi para o Hospital de Base com suspeita de traumatismo raquimedular e fratura no membro superior direito. Um jovem, de 18 anos, também foi encaminhado para a mesma unidade de saúde com escoriações nos braços e ferimento no nariz. A quinta vítima foi transportada pelo Samu. O Corpo de  Bombeiros não soube informar o estado de saúde dela.
Na BR-060, em frente ao restaurante comunitário de Samambaia, um acidente entre dois carros deixou três pessoas feridas nesta quinta-feira. As vítimas têm 20 anos, 13 e 12. O motorista, que não teve a idade divulgada, não teve nenhum ferimento.
As vítimas foram encaminhadas para Hospital Regional de Samambaia (Hrsam). De acordo com o Corpo de Bombeiros, os feridos sentiam dores, mas estavam conscientes, estáveis e orientados.

1. obrigado, a todos os bombeiros por nos ajudarem em 2015, contamos com vocês em 2016... FELIZ 2016... parabéns para os nossos erois , que Deus os abençoe... de Honorato gás...

ResponderExcluir

2. NESTE NATAL NÃO ESPERE PRESENTE DOS OUTROS... SEJA PRESENTE NESTE NATAL... DE UM PRESENTE A ALGUÉM QUE PRECISE... FAÇA EM SEGREDO QUE ASSIM VOCÊ VAI ESTAR PRESENTEANDO 3 VEZES?.. AO PRÓXIMO, A DEUS E ACI MESO.
    QUE A PAZ DE JESUS CRISTO, ESTEJA EM SUA VIDA. FELIZ NATAL A TODOS. ASS: Honorato E Santana

ResponderExcluir

Obrigado pela sugestão.