GOVERNADOR RECEBE BOMBEIROS E POLICIAIS POR INTERMÉDIO DO DEPUTADO WASNY

O deputado Wasny de Roure intermediou uma reunião com o governador Rodrigo Rollemberg e Policiais Militares e do Corpo de Bombeiro que estão sub judice. A conversa com a comissão representativa, aconteceu na noite desta quarta-feira(2), no Palácio do Buriti. Mais de 600 militares correm o risco de serem excluídos da corporação por causa de diferentes interpretações jurídicas sobre o edital do concurso. Wasny pediu que o governo avalie a situação, já que existe um questionamento constitucional do Decreto 35.851\2015, que trata do caso. O governador disse que vai se reunir com a Procurador Geral do DF e dará uma resposta para muitos militares que vivem um momento de angústia e incerteza.