HOMEM É ENCONTRADO BALEADO EM PORTA-MALAS DE CARRO

Um homem, de aproximadamente 40 anos, ainda não identificado, foi encontrado baleado e com sinais de agressão dentro do porta-malas de um carro no condomínio Novo Horizonte, próximo ao Paranoá, nesta terça (1). Um morador da região, que é sargento do Corpo de Bombeiros, prestou os primeiros socorros à vítima. Após atendimento da corporação, o homem não resistiu e faleceu.
Segundo informações preliminares da corporação, os vigilantes do condomínio, em ronda, perceberam que o vidro do porta-malas de um veículo estacionado estava quebrado e foram verificar. Ao se aproximarem, constataram que havia uma pessoa no interior, amarrada e machucada.

Um sargento do Corpo de Bombeiros, morador do condomínio, realizou o primeiro atendimento e observou que a vítima tinha um traumatismo crânio encefálico (TCE) grave e uma grande hemorragia na perna esquerda. O militar iniciou a massagem cardiaca e solicitou auxílio do Grupamento de Bombeiros do Paranoá e o apoio da aeronave da corporação com o médico. Após 40 minutos de socorro, o médico atestou o óbito no local.

Fonte: Da redação do Jornal de Brasília