Banner Acima Menu INTERNAS

I SEMANA OPERACIONAL 41º GBM E 10º BPM

Encerrou na manhã desta última Sexta-feira (11/12) a I SEMANA OPERACIONAL celebrada entre o 41º GBM e 10º BPM. Durante o período, os militares do CBMDF receberam treinamento e capacitação de natureza policial e, em contrapartida, os militares da PMDF foram capacitados nas atividades de bombeiro.

Treinamento fornecido pelos militares do 41º GBM abordou técnicas de atendimento pré-hospitalar, noções de salvamento e resgate e ainda, suporte básico com foco na demanda das ocorrências policiais. Por outro lado, os Audazes receberam treinamento e capacitação com arma tipo pistola calibre .40 (Giraldi) e abordagem tática através da prática de treinamento dos policiais do Grupo Tático Operacional do 10º BPM. A semana celebrou a parceria e sinergia visível entre o Comando e as tropas das unidades.
Segundo o Ten-Cel. Meirelles, Comandante do 10º BPM, essa parceria só traz benefícios: "Segurança pública só atinge resultados positivos quando praticada com integração; e no final, quem ganha é a comunidade Ceilandense." - reforça.

            Fonte: CBMDF

Postar um comentário

0 Comentários