Header Ads

IDOSA SOFRE ATAQUE CARDÍACO, E HÉLIO PRATES E FECHADA PARA SOCORRO

A avenida Hélio Prates foi interditada na altura da Feira dos Goianos no início da tarde desta quarta-feira (2) depois de uma idosa de 67 anos sofrer parada cardiorrespiratória. De acordo com o Corpo de Bombeiros do Distrito Federal, ela ia para o supermercado na companhia de familiares quando começou a passar mal. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Um parente da vítima, que trabalha em um hospital próximo, esteve no local para ajudar no socorro. O trânsito foi desviado na altura da QNJ 3, deixando interrompido o fluxo entre Ceilândia e Taguatinga

Um comentário:

1. Eu estava passando por por ali no momento,foi uma ação muito rápida pena que ela não resistiu mesmo assim parabéns aos bombeiros do DF