LIVRO COMEMORATIVO DOS 50 ANOS DO CBMDF NO PLANALTO CENTRAL

O Clube dos Bombeiros Militares do Distrito Federal está disponibilizando antecipadamente o livro que foi elaborado em convênio com a Corporação para marcar os 50 anos da história do CBMDF na nova capital (1964 - 2014).
Será uma edição requintada, com 200 páginas em papel couchet, sobrecapa, capa dura e formato 27 x 27 cm (fechado).
A primeira parte do livro trará textos, notícias de jornal, fotos históricas e fotos recentes, mostrando a trajetória da corporação nestas cinco décadas. A segunda parte será constituída basicamente por fotos de diversas épocas organizadas por temas, sendo os principais: Treinamento, Ação, Inovação e Solenidades.

Os arquivos para impressão serão entregues à gráfica na próxima sexta-feira, dia 11 de dezembro. Neste dia será informada à gráfica a quantidade exata de exemplares a serem impressos. Por isto os interessados terão de efetuar o depósito até o dia 10 de dezembro. Cada exemplar terá o preço de custo (cobrado pela gráfica) de R$ 50,00 (cinquenta reais). Não há limite de exemplares por pessoa.
NÃO SERÃO ACEITOS DEPÓSITOS REALIZADOS APÓS O DIA 10 DE DEZEMBRO.
Para garantir um ou mais exemplares o interessado deverá seguir os seguintes passos:
1) Depositar R$ 50,00 (cinquenta reais) por livro que desejar. Seguem os dados bancários:
Titular CLUBE BOMBEIROS MILIT DO DIST FED
Banco BRB – Banco de Brasília S. A. - Código 070
Agência 028
Conta-corrente 028013759-1
CNPJ 26.444.844⁄0001-15
NÃO SERÃO ACEITOS DEPÓSITOS REALIZADOS APÓS O DIA 10 DE DEZEMBRO.
2) Enviar para o número 61 9316-4565, por Whatsapp, o nome completo, foto do comprovante de depósito e informação do local onde deseja retirar o(s) livro(s). Existem duas possibilidades: QCG ou Taguatinga Shopping.
3) Após a entrega dos livros pela gráfica retirar a publicação no local indicado em horário de expediente. No QCG se dirigir à Comunicação Social. No Taguashopping procurar a secretaria da Diretoria de Ensino, Torre A, quinto andar. O livro estará disponível somente a partir do dia 11 de janeiro de 2016.
Obs: Quaisquer dúvidas poderão ser dirimidas pelo coordenador do projeto por intermédio do email cbmdf50anos@gmail.com

Assina: JAIR DIAS - Presidente do Clube dos Bombeiros Militares do Distrito Federal
Algumas páginas:

Obrigado pela sugestão.