MOTORISTA MORRE APÓS COLISÃO FRONTAL COM UM ÔNIBUS NO LAGO NORTE

Por volta das 6h da manhã deste sábado (19/12), um ônibus e um Palio vermelho bateram de frente e o motorista do carro, um homem de 24 anos, não sobreviveu. O acidente aconteceu no Setor de Mansões do Lago Norte, depois do balão do Paranoá, na altura da MI 9.
Três viaturas do Corpo de Bombeiros, com 15 militares, se dirigiram ao local, mas quando chegaram, a vítima já havia falecido. Na imagem, dá para ver que a parte frontal do Palio ficou destruída, mas não há registro de outros feridos. Os bombeiros jogaram areia na pista para evitar derrapagens com o óleo liberado na colisão.
Testemunhas afirmaram ao CBM-DF que o rapaz dirigia em zigue zague, mas, até o momento, não há confirmação de embriaguez.
Fonte: Correio Braziliense