SAIBA QUEM FOI O HERÓI QUE SALVOU CRIANÇA DE AFOGAMENTO

Ontem, a mídia divulgou amplamente o salvamento que um bombeiro realizou no Grande Colorado.
Ele conseguiu reverter o quadro de parada cardiorrespiratória em uma criança de 1 ano e 7 meses que ficou submersa por 5 minutos em uma piscina no condomínio Fraternidade.
Após os primeiros procedimentos no local, o bebê foi transportado no helicóptero do Corpo de Bombeiros para o hospital de Sobradinho.
O ato deste bombeiro não pode ficar no anonimato. Com o auxílio de seus irmãos de farda, conseguimos a informação que o Sgt. Vladimir Renato do 22º GBM – Sobradinho, casado, pai de um menino e uma menina, foi o herói da noite deste sábado, pois realizou os primeiros procedimentos com total responsabilidade e experiência até a chegada das viaturas dos Bombeiro.
A esse profissional nosso mais sinceros aplausos e sentimento de orgulho por um profissional que honra sua farda!!!
Fonte: Facebook

1. Esse é o nosso papel, tem o meu respeito e admiração, irmão de farda.

ResponderExcluir
  2. É isso aí, parabéns pelo grande feito, esse é o nosso lema, Vidas Alheias e Riquezas Salvar.

ResponderExcluir
  3. Não seria diferente pela pessoa que ele é, parabéns amigo.

ResponderExcluir
  4. Estava em casa, na folga... ato de bravura e merece promoção. Parabéns!

Obrigado pela sugestão.