Banner Acima Menu INTERNAS

TREINAMENTO DE PRIMEIROS SOCORROS E PREVENÇÃO DE ACIDENTES PARA MOTOCICLISTA DA COMUNIDADE

Foi realizada no dia 16 de dezembro de 2015 a inauguração da pista pavimentada do Centro de Treinamento Motociclístico Operacional localizado no Grupamento de Atendimento a Emergências Pré-Hospitalares – GAEPH, no Guará II. A cerimônia de inauguração aconteceu juntamente com o encerramento da primeira etapa do Projeto “Treinamento de Primeiros Socorros e Prevenção de Acidentes para Motociclistas da Comunidade” que formou três turmas no nível básico.


Nessa mesma data na Câmara dos Deputados aconteceu o lançamento da Frente Parlamentar em Defesa do Motociclista, onde o Ten-Cel. Guedes comandante do GAEPH e militares do serviço de Motorresgate receberam homenagem referente ao projeto, nessa mesma oportunidade o Comandante do GAEPH pode especificar o objetivo do Projeto aos Deputados Federais e demais autoridades presentes.
O treinamento contou com a participação de trinta e dois motociclistas da comunidade no mês de dezembro e continuará no ano de 2016, para janeiro estão previstas nove turmas também de nível básico. A idéia do treinamento foi bem recebida pelos motociclistas e já conta com mais de cem inscritos em apenas 4(quatro) dias de inscrições.
O Centro de Treinamento Motociclístico Operacional (CTMOp) está de portas abertas à comunidade e espera contribuir em muito na prevenção de acidentes com motocicletas no ano de 2016. As inscrições continuam abertas e podem ser realizadas pessoalmente na Subseção de Motorresgate ou pelo telefone: (61) 3901-2887 Cb Wagner.
Fonte: CBMDF


Postar um comentário

0 Comentários