HOMEM MORRE APÓS SE AFOGAR NO LAGO PARANOÁ

Um homem de 21 anos morreu após se afogar no Lago Paranoá, em Brasília, na manhã desta sexta-feira (15). De acordo com o Corpo de Bombeiros, o jovem - que não sabia nadar - e outros dois amigos, haviam ingerido bebida alcoólica na madrugada. A vítima teve uma parada cárdio pulmonar e as manobras de reanimação foram realizadas por cerca de 45 minutos.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima estava caminhando pelo lago com a água até o peito. Ele teria se desequilibrado e afogou. Um dos amigos, que sabia nadar, tentou ajudá-lo. O outro jovem solicitou o Corpo de Bombeiros em seguida.
O resgate ocorreu após o jovem ficar cerca de 25 minutos submerso. O local foi resguardado por uma equipe da Polícia Militar até a chegada da Policia Civil.
Imagens aéreas feitas pela TV Globo por volta das 7h15 mostravam os militares realizando massagem cardíaca na vítima. A morte foi confirmada pouco antes das 8h.