MOTORISTA CAPOTA E ABANDONA VEÍCULO NO LAGO NORTE

Um carro foi encontrado capotado na tarde deste sábado (2), no Lago Norte, Distrito Federal. O Corpo de Bombeiros foi ao local do acidente para prestar socorro, mas não encontrou vítimas.
Segundo os bombeiros, o automóvel foi encontrado capotado em uma via de acesso à DF-009, principal avenida do Lago Norte. Partes do automóvel, como vidros de uma das janelas, foram lançadas para fora do veículo.
Sem precisar atender vítimas, os bombeiros aguardaram a chegada do Batalhão de Policiamento de Trânsito para retirar o automóvel da via.
A Polícia Militar informou que o carro já foi entregue à proprietária. Segundo a corporação, ela sofreu o acidente, mas saiu do local sem registrar ocorrência. Ela não sofreu ferimentos.