O CORAÇÃO E A ALMA DO CBMDF ESTAGNADOS!!!!

A alma de Bombeiro, é onde reside os mais belos sentimentos, desse servidor público que vemos surgir os atos de coragem e desprendimento, nenhum de nós recua perante o perigo, não se pensa duas vezes ao se encarar a morte para salvar a vida.
O coração do Corpo de Bombeiros pulsa mais forte no peito, a adrenalina e o esforço físico de uma missão, a luta pela vida que dilata as veias e embaça a visão, o cidadão muitas vezes no pior momento de sua vida tem como amparo as mãos e o seu olhar que diz: “Estou aqui!!!!”
O Corpo de Bombeiro conta com a gratidão e o respeito da população, eles sabem que podem contar sempre conosco, seja qual for a dificuldade um Bombeiro não se curvará diante dela, os mais de 95% de aprovação nos dão essa certeza.
Esperamos que o TCDF julgue e destrave as promoções das praças do Corpo de Bombeiro, que estão suspensa desde de julho de 2015. Pois o comando se encontra impedido para dar continuidade nas promoções de 2016, mesmo enviando 3 defesas ao TCDF.
Nunca na Historia a praça e oficialato se deram também, a chegar ao ponto do comandante-geral do corpo de bombeiro receber um soldado/2 para uma resolver seus problemas, uma coisa inacreditável por várias praças do CBMDF. Como também a aplicação do plano de comando que hoje chega a 80% de sua efetividade, visitas nos quartéis para ver de perto os problemas das unidades e o funcionamento 100% da ouvidoria do CBMDF, fatos inéditos na corporação.

1. Sobre o suposto "travamento" das promoções: https://www.fonap.com.br/?go=noticias&id=67&categ=last

Qual o interesse real que existe nesse travamento das promoções?

Obrigado pela sugestão.