ACIDENTE DEIXA DOIS FERIDOS E FECHA DF-080, EM BRAZLÂNDIA

Uma colisão frontal deixou duas pessoas feridas na tarde desta segunda-feira (29) na DF-080, que liga Brazlândia a Taguatinga, no Distrito Federal. Os dois veículos ficaram com a frente destruída, e a via foi interditada nos dois sentidos entre 15h e 16h, na entrada de Brazlândia.
Segundo o Corpo de Bombeiros, uma das ocupantes, de 18 anos, foi levada em uma aeronave da corporação com suspeita de fraturas nos braços e nas pernas. Ela foi levada para o Hospital de Base.

O motorista do mesmo automóvel, de 18 anos, também teve suspeita de fraturas nas pernas, segundo os bombeiros. Ele foi encaminhado ao Hospital Regional de Brazlândia.

Os dois carros ficaram com a frente destruída. O condutor do outro veículo não teve ferimentos graves, de acordo com os bombeiros.