ACIDENTE NA EPTG COMPLICA TRÂNSITO NA MANHÃ DESTA SEGUNDA-FEIRA

Motoristas enfrentaram trânsito intenso na EPTG, em Brasília, na manhã desta segunda-feira (15) por causa de três acidentes em um trecho de 2 km de extensão, próximo à entrada de Águas Claras. Até as 7h40, a via ainda registrava pontos de retenção.
Um dos acidentes envolveu três carros e deixou cinco pessoas com ferimentos leves. Um homem que passava pelo local afirmou que a motorista de um dos veículos saiu da via marginal e entrou "de uma vez" na EPTG, atingindo a traseira de um carro e a frente de outro.
O terceiro veículo atingido teria rodado na pista molhada e atingido um poste. O G1 tentou confirmar as informações com o Corpo de Bombeiros, mas não conseguiu retorno até a publicação desta reportagem.
Imagens feitas pelo Globocop mostraram que um carro e uma moto também colidiram em frente à residência oficial de Águas Claras. Não havia informação de feridos até as 7h40, mas os dois veículos ainda ocupavam uma das faixas no sentido Taguatinga-Guará, dificultando a passagem dos outros carros.

Pouco à frente, uma motociclista derrapou e caiu no mesmo sentido. Por volta das 7h25, um carro do Corpo de Bombeiros estava no acostamento para retirar a vítima.