BOMBEIROS MIRIM TAMBÉM ENTRAM NO COMBATE AO AEDES EGYPTI

O Corpo de Bombeiro Militar do DF, Por intermédio da assessoria de projetos sociais – APROS realiza no dia de hoje uma ação de combate ao mosquito Aedes Aegypti. Nesta Ação 1000 Bombeiros Mirins também entrarão no combate ao mosquito e estarão atuando com visitas próximas dos quarteis e de suas residências, para informar e entregar informativos.
Serão realizadas operações em dois turnos nas cidades de Brazlândia, Ceilândia, Santa Maria, Gama, Estrutural. São Sebastião, Paranoá, Sobradinho, Planaltina, Núcleo Bandeirante, Recanto das Emas e Samambaia. As ações serão supervisionadas por Bombeiros dos Projetos Bombeiros Mirins
Maiores informações junto ao Centro de Comunicação Social do CBMDF-  através dos números telefônico: 390186012 / 39018603.