DUPLA É RESGATADA POR BOMBEIROS APÓS SE PERDER EM ARÉA AMBIENTAL

Bombeiros do Distrito Federal resgataram, na madrugada desta terça-feira (24), dois pedestres que se perderam em uma área de proteção ambiental próxima à Fercal, em Sobradinho II. A corporação foi acionada às 23h20 de segunda (22), mas só conseguiu localizar a dupla por volta das 4h.

Segundo o Corpo de Bombeiros, os homens tinham saído de uma fazenda nas margens da Área de Proteção Ambiental do Cafuringa. A reserva tem mais de 425 quilômetros quadrados de extensão e inclui pontos turísticos como o Poço Azul e a Cachoeira de Mumunhas.
Os homens foram resgatados de volta para a fazenda conscientes e sem lesões, mas com "quadro de exaustão". O Corpo de Bombeiros informou que eles têm 38 e 40 anos, mas não detalhou o que estariam fazendo na área de mata fechada.