EM PERSEGUIÇÃO, DUAS VIATURAS DA PM CAPOTAM NO SETOR BANCÁRIO

Duas viaturas da Polícia Militar capotaram ao lado do Banco Central, no Setor Bancário Sul (SBS), na noite desta quinta-feira (4/2). Um policial de folga identificou o Fiesta branco, que havia sido roubado hoje de manhã na Asa Norte, e avisou o patrulhamento da área do ocorrido. Os policiais foram até a 202 Sul e começaram a perseguição ao carro, que tinha três suspeitos dentro.
Na altura do Banco Central, os policiais perderam o controle dos carros. Os suspeitos, por sua vez, abandonaram o Fiesta. Dois deles foram capturados e encaminhados para a 5ª Delegacia de Polícia, e o outro conseguiu fugir. Além do veículo ter sido fruto de roubo, havia quatro rodas no banco de trás, que também haviam sido furtados. "As viaturas conseguiram impedir a fuga, mas acabou com esse acidente no final, pois ambos entraram em alta velocidade na curva", explicou a tenente-coronel Sheila Sampaio, comandante do 1º Batalha da PM.
O trânsito foi fechado nos dois sentidos da via, mas em pouco tempo já havia sido liberado. Cerca de 40 bombeiros participaram do atendimento, segundo a corporação. Cinco policiais militares foram levados para o Hospital de Base com escoriações leves, fraturas e dores na coluna, mas estáveis.
Fonte: Correio Braziliense

Nenhum comentário:

Obrigado pela sugestão.

BOMBEIROS DF. Tecnologia do Blogger.