Banner Acima Menu INTERNAS

EM PERSEGUIÇÃO, DUAS VIATURAS DA PM CAPOTAM NO SETOR BANCÁRIO

Duas viaturas da Polícia Militar capotaram ao lado do Banco Central, no Setor Bancário Sul (SBS), na noite desta quinta-feira (4/2). Um policial de folga identificou o Fiesta branco, que havia sido roubado hoje de manhã na Asa Norte, e avisou o patrulhamento da área do ocorrido. Os policiais foram até a 202 Sul e começaram a perseguição ao carro, que tinha três suspeitos dentro.
Na altura do Banco Central, os policiais perderam o controle dos carros. Os suspeitos, por sua vez, abandonaram o Fiesta. Dois deles foram capturados e encaminhados para a 5ª Delegacia de Polícia, e o outro conseguiu fugir. Além do veículo ter sido fruto de roubo, havia quatro rodas no banco de trás, que também haviam sido furtados. "As viaturas conseguiram impedir a fuga, mas acabou com esse acidente no final, pois ambos entraram em alta velocidade na curva", explicou a tenente-coronel Sheila Sampaio, comandante do 1º Batalha da PM.
O trânsito foi fechado nos dois sentidos da via, mas em pouco tempo já havia sido liberado. Cerca de 40 bombeiros participaram do atendimento, segundo a corporação. Cinco policiais militares foram levados para o Hospital de Base com escoriações leves, fraturas e dores na coluna, mas estáveis.
Fonte: Correio Braziliense

Postar um comentário

0 Comentários