MOTOCICLISTA FICA FERIDO APÓS ATROPELAR CACHORRO NA EPTG

Um motociclista e o passageiro ficaram feridos após atropelar um cachorro, por volta das 8h deste domingo (21), na EPTG. O condutor de 34 anos foi encaminhado para o Hospital de Base de Brasília (HBB) com suspeita de fratura no joelho esquerdo e no pulso direito. Já o passageiro de 31 anos sofreu ferimentos no braço.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o cachorro morreu no momento do impacto. Duas faixas da via ficaram interditadas durante o atendimento, mas o trânsito não ficou comprometido.

Pista do Jóquei
Por volta das 21h desse sábado (20), uma colisão entre dois veículos deixou duas pessoas feridas na pista do Jóquei, entre a EPTG e a Via Estrutural. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital de Base de Brasília com o estado de saúde estável.
Fonte: Jornal de Brasília