MULHER FICA PENDURADA NO 10º ANDAR DE PRÉDIO

Uma mulher que limpava a fachada de um prédio em Águas Claras, no Distrito Federal ficou pendurada por cerca de 40 minutos no 10º andar do edifício após cair da cadeirinha em que ela estava. A mulher ficou presa ao cinto de segurança. Ela foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros com a ajuda de uma escada mecânica.

O caso ocorreu na quadra 101, próximo à Avenida Castanheiras. Um vídeo gravado pelo servidor público Humberto Brasil mostra o momento em que a mulher é salva pelos bombeiros e levada ao chão, sob aplausos.
Estava procurando um apartamento na região e vi isso acontecer”, afirmou Brasil. “Fiquei aliviado por ela estar usando um cinto de segurança, mas fiquei preocupado pela circulação de sangue dela.”