PAI CONTA AVENTURA DE FILHO E SOBRINHO COM OS BOMBEIROS

Caros, Tenho uma historinha muito legal para contar. Hoje, meu filho felipe foi brincar na cada do primo, meu afilhado leozim. Ele mora ao lado do quartel do Corpo de Bombeiros de Sobradinho. No meio da tarde, os dois cabrinhas resolveram dar um pulo lá( sem avisar, diga de passagem). Eles pararam para observa aquele grande caminhão vermelho ( aquela escada imensa). Vendo aquilo, alguns bombeiros chamaram os garotos para conhecer o veículo, mas do que isso, colocaram os guris na escada, vestiram os moleques com roupas e capacete e os levaram para o céu! Que legal! Como e bom saber que existem profissionais tão especiais. Esses são! Fiz questão de quando meu Felipinho me contou da aventura, dar um pulo no quartel para agradecer os caras. Falei com dois, que trataram com muito carinho ( mas não eramos os que subiram com os meninos). Este dia jamais será esquecido pelos dois garotos, um de 8 anos e o outro de 12 anos. Felipe não lembrou os nomes dos bombeiros que os levaram para o incrível passeio, agradeço aqui a eles. Se foi você que fez meu filho e sobrinho sonharem, se divertirem, se sentirem vivos, sinta-se abraçado fortemente por mim. Abraço também aqui a todos os BOMBEIROS, homens e mulheres! Vocês dão demais.
Fonte: Facebook / Blog Bombeiros DF