UNIÃO - PALAVRA CHAVE PARA A SOLUÇÃO DOS PROBLEMAS NA PM E BM

Os ataques aos parlamentares que estão ocorrendo, perdem o sentido pelo que a PM e BM estão passando no momento. Hoje precisamos de união e sabedoria para resolver o entrave que bate em nossas portas, temos que agir em conjunto.
Hoje observamos muitos Policiais e Bombeiros querendo achar um culpado pelo que está acontecendo, uns criticam o deputado Fraga por esta inerte a causa o que não e verdade, outros falam que a emenda do Izalci é um tiro no escuro, mas na hora que mais precisa de UNIÃO observamos o contrário. Isso deixa vários novinhos das corporações sem saber em quem acreditar e continuar se afastando a cada dia mais a dos antigos como já vem acontecendo, pois arrumar culpado no momento é só levar a PM e BM mais ainda para o buraco, porque o que importa é unirmos rumo a soluções para nossos problemas.
Peço em nome do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar UNIÃO e SABEDORIA para juntos passarmos por mais essa batalha que está prestes a acontecer.
Temos hoje Militares Juristas, Associações e os Comandos Gerais da PM e BM preparadas para dar estrutura jurídica a parlamentar que hoje representam o DF na câmara Federal.
ATT. Novinhos do BM e PM

Fonte: Blog do Cafezinho