ACIDENTE ENTRE TRÊS ÔNIBUS DEIXA 22 FERIDOS

Uma colisão entre três ônibus deixou ao menos 22 pessoas feridas na DF-075, próximo à entrada principal do Riacho Fundo I, no Distrito Federal, na manhã desta quinta-feira (10). Dos feridos, ao menos 20 foram levados a hospitais. De acordo com os bombeiros, nenhum passageiro teve ferimento grave.
As vítimas foram encaminhadas para os hospitais de Ceilândia, Samambaia, Base e Taguatinga. Seis ambulâncias do Samu, 12 dos Bombeiros, quatro motos e 80 homens trabalharam no atendimento às vítimas.
Os ônibus pertencem à Urbi e à Taguatur. Os veículos bateram um na traseira do outro. O acidente ocorreu por volta de 7h20. Segundo o Corpo de Bombeiros, ao menos 210 passageiros estavam nos coletivos, um deles articulado.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, as três vias da EPNB no sentido Plano Piloto foram interditadas até as 8h20. Depois desse horário, duas faixas foram liberadas. O trânsito foi direcionado para dentro do Riacho Fundo I.
Fonte:  G1