ACIDENTE NA BR 060 ENVOLVENDO DEZ VEÍCULOS DEIXA 7 PESSOAS FERIDOS

Um acidente na BR 060 envolveu quatro caminhões e seis carros de pequeno porte, no sentido Goiânia (GO), em um trecho conhecido como Sete Curvas, considerado um dos mais perigosos da via. Apesar da gravidade, não houve vítimas fatais. As sete pessoas envolvidas foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros (CBMDF).

O motorista do caminhão IVECO 3/4, placa NFV 2804 DF, foi retirado das ferragens pelos bombeiros e levado ao hospital de Alexânia, em estado que inspira cuidados. O atendimento do CBMDF começou por volta de 00h40. O trânsito foi totalmente interrompido durante o atendimento. Uma viatura de extinção permaneceu no local mesmo depois do socorro às vítimas, devido ao grande derramamento de óleo combústivel e lubrificante na pista.
Fonte: Correio Braziliense