BOMBEIROS ATENDEM CONVITE DE CRIANÇA DE 8 ANOS.

s.
A noite do último sábado 12/03 foi inesquecível para o Jovem Bombeirinho Victor, que comemorava seu aniversário de 8 anos. Após enviar um convite para o 41º GBM “ Audazes”, teve um grande surpresa em sua festa, a guarnição de serviço do ABTF 145 e AR 78, compareceu em seu aniversário para dar os parabéns, a felicidade do jovem bombeirinho ficou nítida em seu rosto com um belo sorriso que contagiou os Bombeiros.
A decoração de aniversário de Victor era justamente com o tema do Corpo de Bombeiros, com caminhões de salvamento e claro o aniversariante de prontidão.
O blog parabeniza aos militares: Sgt Elismar, Sgt Washington Cléber, Sgt M. Andrade, Sgt Saturnino, Sgt Abimael, Sgt Matias, Sgt Obernan , CB Elder, Sd Neres e Sd. Filipe Brito pela inciativa de realizar o pedido de uma criança. Isso reflete a valorização do papel do Corpo de Bombeiro na sociedade.

1. Parabéns aos Audazes, por esse imensurável ato de bondade.

2. Parabéns à corporação por atender a um pedido tão especial.

Obrigado pela sugestão.