Banner Acima Menu INTERNAS

CARRO CAI NA BARRAGEM DO RIO DESCOBERTO, E DEIXA UM MORTO

Um homem morreu depois que o carro em que estava junto com uma mulher caiu na barragem do Rio Descoberto, nas margens da BR-070. A mulher, Valéria Araújo de Sousa, de 27 anos, foi socorrida por motoristas que trafegavam na rodovia e levada pelo Samu ao hospital de Ceilândia, consciente e com fratura no ombro. O homem, identificado como João Batista Pereira de Souza, morreu no local.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem dirigia o veículo. Ele ficou preso nas ferragens. Quando o socorro chegou, ele já estava morto. Até a publicação desta reportagem, não havia informações sobre as possíveis causas do acidente. O carro, modelo Saveiro, ficou submerso na barragem.
O acidente ocorreu às 9h55 no sentido Ceilândia-Águas Lindas, no Entorno do DF. O veículo arrebentou a proteção de concreto no viaduto sobre a barragem e caiu na água. A queda foi de uma altura de cerca de dez metros. Às 12h, uma das faixas da via estava interditada.
Barragem do Descoberto
A barragem do Rio Descoberto é uma das cinco fornecedoras de água do DF e é responsável por 60% do abastecimento da região. No último dia 15, a Caesb anunciou que a barragem começou a transbordar, atingindo a cota máxima de 1.030 metros. Na época de estiagem, a barragem já chegou à cota de 1.026,2 metros.
Fonte: G1


Postar um comentário

0 Comentários