Header Ads

CBMDF REALIZA NOVAS PROMOÇÕES. COMANDO ACELERA AO MÁXIMO OS TRÂMITES DAS PRMOÇÕES

Ao realizar as promoções de julho de 2015 em 36 horas após a publicação da decisão do TCDF, o comandante geral novamente, surpreende com novas promoções retroativas ao mês de novembro, conforme publicação em Bg Nº 47, sendo tudo realizado no menor tempo possível, observando os prazos legais. Podendo firma o seu comprometimento perante a tropa. Tal ato desmente qualquer cogitação que o comando está contras as promoções das praças.
    Conforme informação, foi nos passado que o comando, pretende ate final de maio de 2016 colocar todas as promoções nas devidas datas estabelecidas pela lei 12.086/2009 e fazer cumprir.

7 comentários:

1. Kkkkkkkkk.... sério isso??? Parece piada!!! Retardaram 4 meses a promoção e mais 6 a anterior. Fala sério.

ResponderExcluir
  2. Quero saber quando irão promover os soldados. As turmas anteriores foram promovidas com menos tempo.

ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

ResponderExcluir
  4. AQUI NA PMDF O CMT GERAL FAZ DE TUDO CONTRA AS PRAÇAS.. SÓ OFICIAIS SÃO PROMOVIDOS.

5. Coronel do bombeiro para cmt da pm

6. é... pra praça tudo é mais difícil

ResponderExcluir
  7. ST não é mais praça. Está pela CPO e 12086. Chama-se LIMBO!