CHUVA E VENTANIA CAUSAM ESTRAGOS EM ESCOLAS E CASAS DE TAGUATINGA

A chuva causou estragos em escola e em residências na tarde desta terça-feira (22) em Taguatinga, no Distrito Federal. Apesar dos estragos ninguém ficou ferido.
A ventania causou o destelhamento de uma escola na QNG 12/14, em Taguatinga Norte. O forte vento arrancou a cobertura do centro de ensino e parte da ferragem do telhado foi arremessada sobre casas vizinhas a cerca de 200 metros. Quatro residências foram atingidas e danificadas. Ninguém ficou ferido.

O Corpo de Bombeiros foi ao local para realizar a retirada dos materiais arrastados pelo vento. A Defesa Civil foi chamada para acompanhar a operação e avaliar os riscos e danos à escola e às casas.

Na QNL 12, a ventania derrubou uma árvore sobre dois automóvel estacionado em via próxima. Às 17h o Corpo de Bombeiros estava no local para cortar a árvore e remover os pedaços que bloqueavam o trânsito na via.

Obrigado pela sugestão.