COMANDO GERAL DO CBMDF, NA DEFESA DA MANUTENÇÃO DOS DIREITOS CONQUISTADOS

Informações colhidas pelo Portal Bombeiros DF, nos passaram que o Comandante do Corpo de Bombeiros Cel. Hamilton, preocupado com os Militares do CBMDF com a apresentação PL 3123/2015, intensificou visitas na Câmara Federal, para tentar um bloqueio da votação ou a retirada de pauta como já anunciado pelo deputado Fraga.
A visita do Cel. Hamilton, visa também evitar surpresas futuras, como a votação do PL3123/2015, as escondidas na câmara federal.
A publicação da PL3123/2015 criou um verdadeiro caos na corporação, muitos militares com medo de perde o direitos de uma reserva melhor, começaram a pedir para irem embora da corporação, esse número pode chegar a mais 1.000 militares de um quantitativo de 5.900, o que pode afetar diretamente o atendimento a população do Distrito Federal.