DESAFIO BOMBEIRO DURÃO CROSSFIT

No dia 20 de março, domingo, o GBS recebeu 20 alunos da Academia Lake View, situada no clube Motonáutica, num evento que consistiu em apresentar a Prova "Bombeiro Durão" ou "Bombeiro de Aço" aos alunos da academia.

Após a apresentação, feita pelos Cb. Breno e Sgt. Bruno (militar esse que foi o campeão nacional da última prova organizada em Goiânia, durante o SENABOM), 20 alunos executaram a prova e puderam sentir o esforço extenuante a que os Bombeiros Militares são submetidos na atividade de socorro. Após a execução da prova por todos os alunos, os professores da academia Lake View ministraram um "aulão" para 30 Bombeiros Militares juntamente com os 20 alunos. Pudemos contar ainda com a presença do SubTen. RRm. Aquino, campeão da prova Bombeiro Durão. O Comandante do GBS agradece a presença de todos!
Fonte: CBMDF